Taubaté espera apresentar Álvaro Gaia no aniversário do clube

A diretoria do EC Taubaté confirmou que Álvaro Gaia, atualmente no Independente-SP, deve ser anunciado no dia 1º de novembro como técnico da equipe para o Campeonato Paulista da Série A2, de 2016.

Escrito por: Thiago Fadini2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
alvaro_gaia_independente_limeira_taubate_div2

Álvaro Gaia está no Independente-SP

Independente FC/Divulgação

A diretoria do EC Taubaté confirmou que Álvaro Gaia, atualmente no Independente-SP, deve ser anunciado no dia 1º de novembro como técnico da equipe para o Campeonato Paulista da Série A2, de 2016. A data marcará o aniversário de 101 anos do clube.

“Com o Álvaro está 99% confirmado. Espero que no dia 1º de novembro, data de aniversário do clube, a gente possa dar esse presente para a torcida e anunciar ele na festa de aniversário”, disse o presidente do clube, Hélio Marcondes.

Natural de Tupã, interior de São Paulo, Gaia está no comando do time de Limeira há três anos. Com o Galo, foi vice-campeão da Série A3 em 2014 e terminou na sexta colocação da A2 neste ano.

Atualmente, o comandante de 50 anos está na disputa das quartas de final da Copa Paulista. No primeiro jogo, o Independente empatou com a Penapolense em 1 a 1, no Estádio Agostinho Prada. O duelo de volta será no Tenente Carriço será no mesmo dia em que o Burro da Central pretende anunciar o novo treinador.

Marcondes também falou sobre a montagem do elenco para a disputa da A2. A expectativa é que o platel esteja definido até dezembro e que nele estejam atletas que participaram da campanha do título paulista da Série A3 deste ano.

“O elenco a gente está começando a pensar, mas ainda está muito cedo. A gente quer renovar com alguns atletas da A3, que foram campeões com a gente, mas temos que ver tudo o que está dentro do nosso orçamento. Pretendemos apresentar os jogadores apenas em dezembro, completou o dirigente.

Além do ‘presente’ que Hélio Marcondes quer dar à torcida com um novo técnico, o clube promoverá um almoço com feijoada à vontade para sócios e torcedores, na sede social. Para participar cada pessoa deve pagar R$ 5 na hora do evento.

Publicado em:

Posts Relacionados