Taubaté futebol feminino recebe homenagens pela temporada

A excelente temporada do futebol feminino do Taubaté foi novamente valorizada. Representantes do time estiveram entre os premiados como os melhores da cidade no ano esportivo. O Panathlon Club de Taubaté, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, realizou na terça-feira, dia 26 de novembro, a entrega anual do tradicional prêmio […]

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A excelente temporada do futebol feminino do Taubaté foi novamente valorizada. Representantes do time estiveram entre os premiados como os melhores da cidade no ano esportivo.

O Panathlon Club de Taubaté, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, realizou na terça-feira, dia 26 de novembro, a entrega anual do tradicional prêmio aos destaques esportivos da cidade, e mais uma vez o Taubaté Futebol Feminino foi uma das modalidades mais premiadas pela entidade.

A meia-campista Rafaela Marques ficou com o prêmio máximo do evento entre as mulheres, sendo escolhida como a melhor atleta da categoria adulta. Entre os homens, o eleito foi o campeão olímpico Lucarelli, que defende o Vôlei Taubaté.

“Fico muito feliz por ter representado a cidade e vestir essa camisa é uma honra. Agradeço a Deus por me proporcionar esse momento e sou muito grata pelo grupo que temos. Esse mérito é de todos envolvidos nesse ano de 2019. Obrigada”, disse a jogadora.

Além de Rafaela Marques, também foram premiadas a goleira Adriana Naressi (destaque categoria adulta), a meio-campista Camila e a zagueira Samanta (ambas destaques nas categorias de base). O treinador Arismar Junior também foi um dos escolhidos para receber o prêmio na categoria “Técnicos Destaque”.

“Fico feliz em mais uma vez receber essa homenagem. Quando o treinador é homenageado, ele está representando toda a equipe que com ele trabalha. Ninguém consegue resultado sozinho. O treinador tem que valorizar a comissão técnica e as atletas que acreditam no trabalho e no projeto. Fico orgulho por mim e pela minha equipe por mais uma vez receber este prêmio. Temos que continuar focados nos objetivos para que possamos lá na frente atingir as metas que desejamos”, afirmou o técnico Arismar Junior, que recebeu o prêmio pelo segundo ano consecutivo.

Devido a compromissos profissionais, Rafaela Marques, Adriana Naressi e Arismar Junior não puderam comparecer, sendo representados respectivamente pelas atletas da base Emanuelly Santos, Carol Xavier e pelo Coordenador Arismar Costa.

cn_986

Na foto (de Rafael Citro/EC Taubaté), jogadoras e integrantes da comissão técnica na premiação.

Publicado em:

Posts Relacionados