Taubaté tem três atletas do handebol convocados para Seleção
Preparação visa ciclo olímpico para 2028

Três atletas da equipe de handebol masculino de Taubaté foram convocados para integrar a Seleção Brasileira e já embarcaram para o Cairo, capital do Egito, onde participam de um período de treinamentos entre os dias 4 e 11 de maio, como parte da preparação para o ciclo olímpico rumo aos Jogos de Los Angeles, em 2028.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Foram chamados os jogadores Guilherme Torriani e Gustavo Andrade, ambos com 26 anos, e Vinícius Perin, de 20 anos. Os três vêm se destacando em competições nacionais e internacionais pelo Handebol Taubaté, consolidando-se como peças importantes na formação da nova geração da Seleção Brasileira.
Receba as notícias do dia – clique AQUI
A equipe do Handebol Taubaté é apoiada pela Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, que fornece estrutura e recursos via FADAT (Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Taubaté).
O investimento municipal tem sido essencial para o desenvolvimento do handebol em Taubaté, que hoje é referência no Brasil e cada vez mais presente nas convocações da seleção.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

