São José Basketball vence o São Paulo pelo NBB
Equipe já está classificada para a próxima fase

No ginásio Linneu de Moura lotado, o São José Basketball derrotou o São Paulo na noite desta terça-feira (9) por 72 a 63 pelo NBB, resultado que deixa o time joseense na nona colocação, com 54,3% de aproveitamento, em campanha de 19 vitórias em 35 jogos.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O ala/pivô Douglas dos Santos foi o nome da noite, ao registrar 23 pontos. Lema, com 12 pontos, Chourio, com 11 pontos e 11 rebotes, e Diego Figueredo, com nove pontos e dez assistências, também se destacaram pelo lado mandante. O pivô Ansaloni foi o principal nome dos visitantes, com 11 pontos e 11 rebotes.
Já classificado para a próxima fase, o São José faz sua última partida na fase regular na próxima sexta-feira (12), quando recebe o Paulistano às 19h30, novamente no ginásio Linneu de Moura.
Os ingressos para a partida já estão disponíveis para retirada de forma gratuita no aplicativo oficial do São José Basquete.
Posts Relacionados

São José conquista certificado de Clube Formador concedido pela CBF

São José conquista heptacampeonato consecutivo nos Jomi

Kimi Antonelli faz história e se torna o campeão mais jovem da Fórmula 1
