São José Basketball vence Rio Claro pelo NBB
Joseenses converteram 15 bolas de três pontos

O Mr.Moo São José Basketball confirmou a boa fase e venceu com autoridade o Conta Simples Rio Claro por 95 a 64 na noite desta sexta-feira (12), no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos, pela NBB Caixa. Com forte aproveitamento nas bolas de três pontos, a equipe joseense controlou o jogo desde o início e não deu chances ao adversário.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Ao todo, foram 15 arremessos convertidos do perímetro, fator decisivo para a construção do placar elástico. A vitória marcou o segundo triunfo consecutivo do São José no campeonato, mantendo o time na oitava colocação da tabela, com 64,3% de aproveitamento. Já o Rio Claro segue na 17ª posição, com 25% de aproveitamento.
O destaque individual da partida foi o ala/armador Adyel Borges, que liderou o ataque joseense com 21 pontos e ainda distribuiu oito assistências. Malcolm Miller, com 18 pontos, e Léo Cravero, com 13, também tiveram atuações importantes. Pelo lado visitante, o pivô Murilo foi o maior pontuador, com 11 pontos.
O São José Basketball volta à quadra na próxima terça-feira (16), às 19h30, quando enfrenta o Caxias do Sul, novamente no ginásio Linneu de Moura. Os ingressos para a partida estão à venda pelo aplicativo oficial do clube e pelo site de vendas online.
Posts Relacionados

Vôlei São José visita Guarulhos no encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista

Octacampeão de ioiô leva o nome de São José para o mundo

São José dos Campos terá festival de futsal e tênis com mais de 1.000 crianças neste sábado
