São José passa pelo São Bento e garante vaga nas quartas da Copa Paulista
Classificação só foi conquistada nos pênaltis

O São José garantiu vaga nas quartas de final da Copa Paulista após um jogo emocionante contra o São Bento, neste sábado (30), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
No tempo normal, as equipes empataram por 1 a 1, repetindo o placar do jogo de ida, em Sorocaba. O time visitante saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol de Léo Príncipe, mas o São José empatou na segunda etapa, aos 28, em um lance infeliz que resultou em gol contra de Eduardo.
Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, e a disputa se transformou em um verdadeiro teste de nervos para os quase quatro mil torcedores presentes. Após 22 cobranças, o São José venceu por 9 a 8 e assegurou a classificação. O lance decisivo veio quando Vitão, do São Bento, desperdiçou sua cobrança, e o goleiro Gabriel Affonso converteu a última penalidade, levando a torcida ao delírio.
A vitória mantém vivo o sonho do São José em buscar o título e uma vaga no calendário nacional. O adversário das quartas de final será definido nos próximos dias, enquanto o São Bento se despede da competição e encerra sua temporada de 2025.
Posts Relacionados

São José perde para o Suzano no tie-break e é eliminado do Paulista de Vôlei

São José enfrenta Suzano em jogo decisivo por vaga na final do Paulista de Vôlei

São José enfrenta Suzano em jogo decisivo por vaga na final do Paulista de Vôlei
