São José Wrestling apresenta nova equipe e uniformes

Atletas da modalidade buscam vaga

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

As equipes masculina e feminina do São José Wrestling, se reúnem neste sábado (9), às 10h, no ginásio do Shopping Oriente para apresentação dos atletas e dos novos uniformes para a temporada 2024.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O evento contará com a presença de patrocinadores, empresários, apoiadores, dirigentes, atletas, comissão técnica e autoridades municipais.

Durante a apresentação acontecerá uma exposição com a retrospectiva de 10 anos da equipe, que é referência do esporte no Brasil.

Entre os atletas de renome que estarão presentes no evento destacam-se Laís Nunes, que participou das duas últimas Olimpíadas; Sabrina Tabojas; Kamila Barbosa; Meiriele Charamba; Ronisson Brandão e Gabriel Silva. O atleta Eduard Soghomonyan, que também participou de duas Olimpíadas, estará ausente por estar em treinamento nos Estados Unidos.

Vaga olímpica

O próximo desafio dos atletas será o Campeonato Mundial, em Istanbul, na Turquia, em maio, classificatório para as Olímpiadas 2024 em Paris.

Sete atletas voltaram na semana passada do pré-olímpico que ocorreu em Acapulco, no México, mas não conseguiram a vaga olímpica. Agora, terão uma nova chance no Mundial.

Os destaques com mais chances de classificação são Laís Nunes, no estilo livre categoria 62 kg e Eduard Soghomonyan, no estilo greco-romano categoria 130 kg.

Tags:destaqueEsporterotativoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados