Festival reúne 29 Food Trucks a partir do dia 28 de setembro em Caraguá

Evento acontece na Praça da Cultura, no centro

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

festival_de_food_truck

Em sua segunda edição, o Festival de Food Truck de Caraguatatuba acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, na Praça da Cultura, no centro da cidade. Além de uma grande diversidade de comida e bebida, haverá apresentações de bandas locais durante os três dias de evento.  Serão 29 veículos, engre bicicletas e caminhões,  com pratos variados e souvenirs.

O festival integra o calendário oficial de evenos da cidade e tem como objetivo destacar e promover a comida de rua, mesclando o convívio popular, gastronomia de qualidade e preços acessíveis.

Os ‘food trucks’, como são conhecidos os veículos estilizados e adaptados para produzir e servir refeições nas ruas, tornaram-se uma opção de negócio para quem pensa em investir no mercado da alimentação e gastronomia no Brasil.

Serviço

Nome: 2º edição do Festival do Food Truck
Quando: de 28 a 29 de setembro, das 12h às 24h, e dia 30 de setembro, das 12h às 22h
Participantes: 29 veículos com pratos variados e souvenirs
Música:  apresentação de bandas locais na Praça da Cultura, no Centro

Publicado em: