Motociclista fica gravemente ferida após acidente com carro em São Sebastião
A mulher foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada à UPA Central; acidente aconteceu neste domingo (18), em São Sebastião.

Uma motociclista ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo um carro na manhã deste domingo (18), nas proximidades do acesso à Praia das Calhetas, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, que pilotava a motocicleta, recebeu os primeiros atendimentos de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
Equipes do Corpo de Bombeiros, agentes de trânsito e profissionais do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também atuaram na ocorrência para garantir a segurança no local e realizar a liberação da via.
Até a última atualização das informações, não haviam sido divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente nem novas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Posts Relacionados

Suspeito de homicídio em São Sebastião é detido na rodoviária de Caraguatatuba com arma e jabuti

Veículo pega fogo e bloqueia trecho da Rio-Santos em Maresias

São Sebastião propõe novas regras para Taxa de Preservação Ambiental; entenda
