São José recebe a feira ‘Sinta São Paulo’, no Vale Sul
Evento inédito começa nesta sexta (25)

São José dos Campos recebe, entre os dias 25 e 28 de abril, a Feira Sinta São Paulo, um evento inédito de imersão turística, no Vale Sul Shopping, com entrada gratuita.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A feira poderá ser visitada entre 10h e 22h. A entrada é gratuita e tem o apoio do Departamento de Turismo e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).
Segundo os organizadores, o evento vai destacar as belezas e experiências do Estado de São Paulo, com simuladores realistas, atrações sensoriais, exposição de artesanato local e um universo de descobertas para toda a família.
Será possível simular um voo de asa delta, acelerar em uma montanha russa, ouvir o som das baleias jubarte no litoral, passear de balão ou se aventurar em um rafting.
Serviço
Sinta São Paulo
Data: De 25 a 27 de abril – das 10h às 22h
Local: Vale Sul Shopping
Entrada gratuita
Posts Relacionados

City Tour São José leva moradores e turistas para conhecer bairro de Santana neste sábado

City Tour São José leva moradores ao Parque Alberto Simões neste sábado

Viagens 60+: conheça 10 destinos para aproveitar São Paulo em diferentes ritmos
