The Eras Tour: o show mais aguardado do ano
Confira mais um texto participante do Meon Jovem

Em novembro, a cantora Taylor Swift terá sua segunda Tour no Brasil. Sua primeira vinda foi no pocket show em 2012, nesse ano serão 6 shows no formato audiovisual com o título de “The Eras Tour” onde passará por todos os seus álbuns musicais:
Taylor Swift (2006)
Fearless (2008)
Speak Now (2010)
Red (2012)
1989 (2014)
Reputation (2017)
Lover (2019)
Folklore (2020)
Evermore (2020)
Midnights (2022)
Tocando 40 das 45 músicas da cantora, entre suas canções mais famosas estão: “Black Space”, “Cruel Summer”,”Bad Blood”, “shake It off’.
Os shows acontecem nos dias 17, 18 e 19 no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, nos dias 24, 25 e 26 no Allianz Park e terá uma duração de cerca de 2h50min.
Seus ingressos esgotaram em poucos dias de venda, mas não fique triste pois está sendo transmitido o filme concerto da The Eras Tour onde poderá ser visto em todos os cinemas próximos de você. Terá duração de 168 minutos e garante o show em alta resolução o conforto das cadeiras de cinema.
No dia 7 de novembro em entrevista com Bruna Prado uma grande fã da cantora que assistiu ao show nos cinemas:
Como foi a sua experiência de assistir ao show nas salas de cinema?
– Maravilhosa! Divertida. Inesquecível. Com certeza, vou levar pra sempre em minha memória e meu coração!
Você adquiriu o ingresso com antecedência?
– Sim, assim que saiu os ingressos e começaram a ser vendidos! Acredito que tenha sido no final de setembro!
Na sua opinião, quais as vantagens e desvantagens de assistir o The Eras Tour no cinema?
-Acredito que por se tratar da sala de cinema, o ambiente se torna mais confortável e intimista. Pelo fato de haver cadeiras e tudo que compõe o cinema. A desvantagem acredito que tenha sido o valor do ingresso e dos combos, que a meu ver não foi acessível para o público no geral. Acredito também que esse tenha sido um dos fatores, ou o fator principal, para que a sessão em que eu estava, não estar lotada. Mas no geral, foi uma experiência ótima em que eu e minha melhor amiga jamais esqueceremos. Fui ao cinema pois não poderei ir ao show! Claro não é a mesma coisa de ver ao vivo, mas tenho certeza de que mesmo assim teremos lembranças muito boas quando formos mais velhas. E sei que isso é o que a Taylor queria.
Durante os shows, os fãs vão caracterizados com influências as músicas da loirinha, ou com a blusa da turnê assim como eu fui. Também acontecem trocas de braceletes da amizade, feitos pelos próprios fãs e foi algo que aconteceu na sessão em que eu estava e acabei ganhando braceletes! Foi algo que me levou a lágrimas e sei que jamais esquecerei, vou amar falar pra minhas filhas sobre esses dias.
Com supervisão de Isabela Sardinha, jornalista do Meon Jovem.

9º ano do ensino fundamental - E.E Darci Lopes - Jacareí
