Kesha de volta?!?!

Nossa diva pop Kesha está de volta! Ela que ficou dois meses se tratando por conta de distúrbios alimentares, está empolgadíssima, e pelo visto pronta pra arrasar novamente nos palcos.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140308_kesha_twitter

“Tinha que ir jogar na areia” diz Kesha

Divulgação/ Twitter

Nossa diva pop Kesha está de volta! Ela, que ficou dois meses se tratando por conta de distúrbios alimentares, está empolgadíssima e, pelo visto, pronta pra arrasar novamente nos palcos. “Feliz em estar de volta! Me sinto saudável e estou trabalhando em um monte de músicas novas”, afirmou Kesha.

Sem se esquecer das suas seguidoras, a loira agradeceu no seu NOVO twitter esse tempo em que as fãs ficaram ao seu lado: “Não tem como agradecer suficientemente pelo apoio e o amor que vocês estão me dando”.

Por falar em twitter, a gatéeeerima mudou seu perfil da rede social e decidiu usar seu nome de batismo, Kesha Rose, e claro que vamos seguir né! Sendo linda como é, a cantora ainda faz questão de ressaltar que a vida é bela e que ela é abençoada por ter todos ao seu lado.

20140308_kesha_microblogtwitter

“A vida é linda. Sou tão abençoada por ter todos vocês”

Divulgação/ Twitter

Publicado em: