Projeto Guri oferece 492 vagas para cursos de música na RMVale
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro


Cursos são para crianças entre seis e 18 anos
Foto: Projeto Guri
O Projeto Guri, programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, está com 492 vagas abertas para cursos de música na RMVale. As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de janeiro e 22 de fevereiro. Os cursos são para crianças e adolescentes entre seis e 18 anos.
Interessados devem comparecer no polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.
São 492 vagas disponíveis nos polos: Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Distrito de Moreira César, FUNDACC – Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Lagoinha, Paraibuna, Regional São José dos Campos, Roseira, São José dos Campos e Ubatuba – Prefeitura.
Para fazer parte do Projeto Guri não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
Posts Relacionados

Meon abre 10ª temporada do projeto Meon Jovem Jornalista para estudantes da RMVale

Meon abre 10ª temporada do projeto Meon Jovem Jornalista para estudantes da RMVale

Premiação da 9ª temporada do Meon Jovem aconteceu neste sábado (29)
