Rihanna é eleita ícone fashion de 2014

A nossa diva Rihanna foi eleita “ícone da moda 2014” pelo Conselho de Estilistas da Moda da América – Olha a responsa!!!! Para quem não sabe o quanto é importante esse título, celebridades como Kate Moss, Lady Gaga e Sarah Jessica Parker receberam a honraria. A gata é atualmente a imagem da campanha Primavera/Verão de Balmain, que vai ser apresentada no dia 2 de junho em Nova York. No mesmo dia, a caribenha recebe o prêmio de ícone fashion.

Escrito por: Bruna Batista1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
rihanna_2013

A cantora virou DIVA de verdade!!

Divulgação

A nossa DIVA Rihanna foi eleita “ícone da moda 2014” pelo Conselho de Estilistas da Moda da América – Olha a responsa!!!! Para quem não sabe o quanto é importante esse título, celebridades como Kate Moss, Lady Gaga e Sarah Jessica Parker receberam a honraria. A gata é atualmente a imagem da campanha Primavera/Verão de Balmain, que vai ser apresentada no dia 2 de junho em Nova York. No mesmo dia, a caribenha recebe o prêmio de ícone fashion.

Steven Kolb, presidente do conselho, disse em comunicado à imprensa que está muito orgulhoso pela cantora, já que seu impacto na indústria da moda e o trabalho como embaixadora influenciaram na decisão. A única coisa que nós fãs temos que dizer é PARABÉNS RiRi, realmente seu estilo tinha que ficar em evidência no mundo da moda.

Publicado em: