Metalúrgicos da TI Automotive entram no 2º dia de greve em São José
Cerca de 90% dos trabalhadores aderiram à greve na unidade


Metalúrgicos pedem 14,5% de reajuste salarial
Roosevelt Cassio
Os metalúrgicos da TI Automotive entraram no segundo dia de paralisação, nesta terça-feira (4), em São José dos Campos. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, cerca de 90% dos trabalhadores aderiram à greve. Os funcionários pedem 14,5% de reajuste salarial e vale-refeição de R$ 300.
O diretor do sindicato, Edmar Martins Teixeira, informou que a greve continua por tempo indeterminado e que 580 trabalhadores estão paralisados.
“A greve continua até que a empresa apresente uma proposta. Os trabalhadores pedem 14,5% de reajuste e a empresa ofereceu 8,5%, um valor bem abaixo”, disse Teixeira ao Meon.
A TI atua do setor de autopeças e tem entre seus clientes a General Motors, Volkswagen e Hyundai. O Meon tentou contato com a empresa, mas ninguém atendeu às ligações.
Posts Relacionados


Pinda vai castrar 400 cães e gatos de graça em novembro; saiba como garantir a vaga

