Por Meon Em Minha São José Atualizada em 06 AGO 2020 - 12H50

Atendimento clínico, médico e odontológico gratuito para caminhoneiros na Via Dutra

O ponto fixo está localizado no Posto Arco-Íris, km 82 da pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira

Divulgação/CCR Nova Dutra
Divulgação/CCR Nova Dutra
Ponto fixo do Programa Estrada para a Saúde, na via Dutra.


Nesta quarta-feira (5), o Instituto CCR e a CCR Nova Dutra inauguraram o ponto fixo do Programa Estrada para a Saúde. Localizado no Posto Arco-Íris, no km 82 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Roseira (SP), o Programa oferece acompanhamento clínico, médico e odontológico gratuito e contínuo aos caminhoneiros.

O Estrada para a Saúde  teve início em 2002, quando atividades itinerantes eram realizadas em postos de serviços ao longo da rodovia, e desde 2008 caminhoneiros já recebiam atendimento odontológico (acompanhamento, aplicação de flúor, restauração, raspagem de tártaro e extrações simples).

Agora, os profissionais também receberão atendimento clínico e médico gratuito, no qual exames como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e eletrocardiograma serão oferecidos.

“É extremamente importante oferecermos esses serviços aos caminhoneiros, que encontram dificuldades em agendar atendimentos de saúde, devido a sua rotina de trabalho. A oferta desses serviços no Programa Estrada para a Saúde, na via Dutra, reforça o nosso compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais do volante”, afirma Carla Fornasaro, Diretora-presidente da CCR NovaDutra.

O Programa Estrada para a Saúde já atendeu mais de 287 mil usuários desde o ano de 2002, sendo que em 2019, 21 mil foram alcançados.

A CCR Nova Dutra divulgou os horários para atendimento:

Onde: km 82 da pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP).

Atendimento odontológico: segundas e quartas-feiras, das 8h às 18h; terças e quintas-feiras, das 7h às 17h, e sextas-feiras, das 9h às 17h.

Atendimento clínico: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Consultas médicas: de quarta a sexta-feira, das 13h às 16h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.