Mogi e São José decidem o título paulista de basquete de 2015
Uma semana depois do segundo jogo da série melhor de três, Mogi e São José se reencontram pela última vez neste sábado (24) para decidir quem será o campeão paulista de basquete de 2015.


Série melhor de três está empatada em 1 a 1
Thiago Fadini/Meon
Uma semana depois do segundo jogo da série melhor de três, Mogi e São José se reencontram pela última vez neste sábado (24) para decidir quem será o campeão paulista de basquete de 2015.
O jogo no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, será às 14h10 e terá transmissão ao vivo pela Rede TV. Quem vencer, levará o caneco para casa.
No primeiro duelo, no ginásio Lineu de Moura, os joseenses venceram por uma diferença apertada no placar. Já no último sábado (17), os mogianos se sobressaíram e triunfaram com autoridade no Hugo Ramos.
Sem muitos mistérios, os times devem utilizar força máximo para o confronto. O São José, sob comando de Cristiano Ahmed, deve começar com Jamaal, Pedro, Matheus Dalla, Cesar e Renato.
Já o Mogi, do técnico Paco García, Larry Taylor, Guilherme Filipin, Shamell, Tyrone e Lucas Mariano.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

