Moradores cobram reforma de ponte e paralisam Estrada do Jaguari
Interdição durou cerca de 50 minutos; obras devem começar nesta sexta


Moradores cobram reforma de ponte em situação precária no bairro
Arquivo pessoal/ Roberto Chagas
Moradores da região norte paralisaram a Estrada do Jaguari por 50 minutos na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 7h, em São José dos Campos.
De acordo com a SSM (Secretaria de Serviços Municipais), a manifestação teve o intuito de exigir da prefeitura a reforma de uma ponte do bairro Jaguari, que está em situação precária. Em nota, a SSM informou que aguarda a retirada de um poste do local, responsabilidade da EDP Bandeirantes, para que as obras sejam iniciadas.
Ainda segundo a SSM, a EDP Bandeirantes informou que fará a retirada do poste ainda nesta quarta-feira (6). Desta forma, os trabalhos de recuperação da ponte devem ser iniciados na próxima sexta-feira (8).
A previsão é de que as obras durem aproximadamente 30 dias. No momento, o tráfego flui em apenas meia pista na ponte.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
