Mostras Walmor Chagas e Agosto Popular de Teatro abrem inscrições
Festivais acontecem no segundo semestre em São José dos Campos


Peça “Um Dia Ouvi a Lua”, da Cia. Teatro da Cidade
Divulgação
À partir desta sexta-feira (15), grupos de teatro da região já podem se inscrever para as mostras Walmor Chagas e Agosto Popular de Teatro, que acontecem em São José dos Campos no segundo semestre do ano. O prazo encerra-se no dia 15 de junho.
O Agosto Popular de Teatro vai do dia 26 ao dia 30 de agosto. Já a 11ª mostra Walmor Chagas acontece entre os dias 23 de outubro e 2 de novembro. Os dois eventos não terão caráter competitivo.
O objetivo é difundir trabalhos e grupos de pesquisa continuada na área, assim como contribuir para a formação de público para o teatro na região. Os espetáculos inscritos serão avaliados por uma comissão composta por profissionais do Centro de Artes Cênicas Walmor Chagas.
Serão selecionados cinco grupos para o Agosto Popular, e mais nove para a mostra Walmor Chagas. As inscrições podem ser realizadas no site da Cia. Teatro da Cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3941-7631.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
