Motorista já pode voltar a utilizar o viaduto Kanebo em São José
Obras de duplicação na via foram concluídas e tráfego voltou ao normal


Cerca de 100 mil carros passam pelo viaduto Kanebo todos os dias
Beto Faria/PMSJC
O tráfego no viaduto Kanebo voltou ao normal esta semana em São José dos Campos. A entrega da obra estava prevista para a segunda quinzena de junho, mas foi antecipada.
As faixas no sentido bairro já haviam passado por obras e estão livres para o tráfego desde abril de 2014. As obras para as novas pistas e a duas faixas no sentido bairro foram liberadas na manhã desta segunda-feira (6).
Todos os dias cerca de 100 mil carros passam pelo viaduto, que liga a região sul ao centro, com a região oeste e também com a rodovia Dutra. Na primeira fase das obras foram gastos R$ 10 milhões.
“É uma obra muito importante para São José. Em 2014, entregamos a duplicação no sentido bairro, agora é a vez do sentido Centro, melhorando a vida de milhares de pessoas que passam diariamente no local”, afirmou o prefeito Carlinhos Almeida.
Já na segunda fase foram investidos R$ 11,5 milhões, utilizados na duplicação do viaduto e na melhoria das marginais e na avenida Florestan Fernandes.
Posts Relacionados

Furto de hidrômetros dispara alerta no Vale do Paraíba; Taubaté lidera casos

Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados
