Mototaxista morre atropelado por caminhão no centro de Taubaté

Motociclista dirigia pelo corredor dos carros e caiu sob o caminhão

Escrito por: Marcus Alvarenga2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Mototaxista morre atropelado por um caminhão no centro de Taubaté (Divulgação/Tatiane Miranda)

Um mototaxista morreu em um acidente com um caminhão em Taubaté

Divulgação/Tatiane Miranda

Um mototaxista, de 32 anos, morreu atropelado por um caminhão na avenida 9 de julho, por volta das 12h desta quinta-feira (5), em Taubaté. Ele caiu da moto e ficou preso entre as rodas da carreta.  A Polícia Militar não informou o nome completo da vítima, que foi identificada como Wagner.

Testemunhas informaram que o mototaxista caiu na pista e o caminhão,  que seguia logo atrás, não teve tempo de frear.  “O homem estava dirigindo pelo corredor das pistas e, depois do sinal,  ele enroscou com o caminhão e caiu. O motorista não viu que o motociclista estava embaixo da carreta, até que uma mulher parou o carro e começou a gritar avisando o caminhoneiro, que só depois parou”, relata a funcionária de uma loja próxima ao acidente, que pediu para não ser identificada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade e, por volta das 16h, foi liberado para o velório.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté informou que o trecho entre a rua Quatro de Março e rua Barão da Pedra Negra, que cortam a avenida 9 de Julho, ficou totalmente interditado por cerca de 40 minutos. Primeiramente, a equipe de trânsito que estava no local liberou uma faixa da esquerda para desafogar o trânsito. A via foi totalmente liberada às 14h45, após retirada do corpo da vítima e do caminhão.

Publicado em:

Posts Relacionados