Mulher encontra rato morto costurado em vestido de rede de fast fashion
Animal foi achado após jovem norte-americana sentir forte odor em peça da Zara


Rato morto estava costurado no vestido da Zara
Reprodução
Cailey Fiesel, de 24 anos, encontrou um rato morto no forro de um vestido comprado na Zara em julho. A jovem afirmou ao jornal New York Daily News que sentiu um cheiro muito forte quando usou a peça pela primeira vez, um mês depois da aquisição.
Ela contou que não identificou imediatamente a fonte do odor, mas que percebeu que um fio da peça estava solto em sua perna. Quando foi verificar, Cailey descobriu que o fio era na verdade a pata de um roedor morto.
A jovem está processando a rede espanhola e alega que sofreu uma alergia proveniente de pelos de rato.
Em comunicado à imprensa, a Zara declara estar investigando o caso. “Estamos verificando o ocorrido. A Zara EUA tem controles rigorosos de qualidade. Asseguramos que todos os produtos estão dentro das exigências.”
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
