Mulheres tentam entrar com drogas na Penitenciária 2 de Potim

Policiais interceptaram entorpecentes durante escâner corporal

Escrito por: Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Em meio ao horário de visitas dos familiares aos presos no ultimo sábado (18),  policiais penais flagraram duas mulheres carregando entorpecentes no momento da revista.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

De acordo com as informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a primeira apreensão aconteceu durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal, que mostrou irregularidades nas imagens captadas. A suspeita, 30 anos, admitiu que trazia drogas e retirou da região íntima um invólucro que continha 80 gramas de maconha.

No mesmo dia, outra mulher, 29 anos, também foi surpreendida ao passar pelo escâner. Inicialmente, ela negou portar qualquer substância ilegal, mas depois confessou aos agentes que escondia maconha nas partes íntimas. O embrulho, com o entorpecente, pesava aproximadamente 64 gramas.

O estabelecimento penal encaminhou as duas visitantes para a delegacia de polícia local e foram registrados boletins de ocorrência.

Tags:destaquePotimrotativoPublicado em: