Multidão canta ‘Don’t Look Back in Anger’ em homenagem às vítimas de Manchester

A canção está se tornando um símbolo do ‘espírito’ da cidade nos últimos dias, segundo o Guardian

Escrito por: Guilherme Sobota1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na manhã desta quinta-feira, 25, centenas de pessoas se reuniram na praça St Ann, em Manchester, para respeitar um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque terrorista da última segunda-feira, 22.

Um jornalista do The Guardian registrou o momento emocionante em que as pessoas cantam à capela Dont Look Back in Anger, hit do Oasis de 1995.

O momento viralizou e chamou atenção até de Noel Gallagher, que retuitou o vídeo.

Lydia Bernsmeier-Rullow, a mulher que puxou a canção, acredita que Manchester vai se recuperar. “Essa música é isso: não podemos ficar olhando para trás para o que aconteceu, temos que olhar para o futuro”, disse ao jornal.

A canção está se tornando um símbolo do “espírito” de Manchester nos últimos dias, segundo o Guardian.

Na terça, estudantes da escola de música de Chetham fizeram a mesma homenagem.

Goosebumps! The amazing moment Manchester crowd joins in with woman singing Oasis – Don’t Look Back in Anger after minutes silence pic.twitter.com/Cw4mOq8yde

— Josh Halliday (@JoshHalliday) 25 de maio de 2017
Publicado em: