Alison dos Santos, o Piu, conquistou o bronze nos 400m com barreiras nesta sexta-feira (9) nos Jogos Olímpicos de Paris.
Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024" - Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Rai Benjamin, dos Estados Unidos, ficou com o ouro, com o tempo de 46s46. Campeão olímpico em Tóquio, o norueguês Karsten Warholm, ficou em segundo com 47s06. Alison fechou o pódio com o tempo de 47s26. A prova encerrou o dia do atletismo em Paris.
Apesar da vitória, Rai Benjamin não bateu nem o recorde olímpico, nem o recorde mundial, que pertencem justamente a Karsten Warholm. O norueguês correu abaixo dos 46 segundos em Tóquio com o tempo de 45s94.
Essa foi a segunda final de Piu nos 400m com barreiras em Olimpíadas e o segundo bronze. Em Tóquio, o brasileiro também ficou com a terceira colocação com o tempo de 46s72. De lá para cá, durante o ciclo olímpico, conseguiu abaixar esse tempo duas vezes. Em uma delas, conquistou o título mundial de 2022, com 46s29.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.