A brasileira Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, foi encontrada morta a facadas na cidade de Castelnuovo del Garda, na província de Verona, norte da Itália. O companheiro dela, Douglas Reis Pedroso, de 41 anos, também brasileiro, foi preso como principal suspeito do crime ocorrido na terça-feira (28).
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
De acordo com o jornal italiano Avvenire, amigos de Jéssica acionaram a polícia após ela passar três dias sem responder mensagens. Ao chegarem ao apartamento, os agentes a encontraram sem vida com "um número desproporcional de facadas", segundo o Ministério Público italiano.
Histórico de violência
O suspeito já tinha passagem por agressões contra Jéssica. Em abril deste ano, ele foi condenado a usar tornozeleira eletrônica após arrastá-la pelos cabelos no asfalto e desferir três socos em seu rosto e pescoço. Também tinha proibição de se aproximar a menos de 500 metros da vítima.
Guarda Civil Municipal de Jacareí celebra 65 anos
Cerimônia marcou aniversário da corporação e anunciou reforço no efetivo
Tarcísio oferece efetivo policial de SP para monitorar áreas ocupadas no Rio
Apoio foi oferecido após operação que deixou 121 mortos nos complexos da Penha e Alemão
Ubatuba ganha serviço de aluguel de patinetes elétricos
Frota inicial tem 150 unidades
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.