O Comitê de Supervisão da Câmara dos EUA recebeu documentos do espólio de Jeffrey Epstein, incluindo um “livro de aniversário” com cartas ao ex-financista, acusado de tráfico sexual, em seu 50º aniversário.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Entre os documentos, os democratas divulgaram uma nota atribuída a Donald Trump, com um desenho representando seios femininos e texto datilografado que terminava com: “Feliz Aniversário — e que cada dia seja mais um segredo maravilhoso”, assinada como “Donald”. A carta contém um diálogo enigmático entre Trump e Epstein, com trocas sobre amizade e enigmas pessoais.
Trump negou autoria do desenho e da carta, afirmando ao The Wall Street Journal que “nunca pintou um quadro na vida” e que não desenha mulheres, além de ter aberto processo por difamação contra o jornal.
A investigação do Comitê da Câmara continua, com advogados do espólio de Epstein fornecendo documentos e planejando encontros para revisão de arquivos não editados em Nova York. Democratas criticaram a produção inicial, afirmando que havia poucas informações inéditas.
Itália marca nos acréscimos e vence Israel por 5 a 4 pelas eliminatórias
Resultado mantém a Azzurra viva no Grupo I
São José Ciclismo conquista seis medalhas no Paulista de Montanha
Equipe voltou com dois títulos estaduais
Centro Lemann reconhece São José como referência educacional
Município integra programa nacional que forma lideranças
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.