Por Meon Em Mundo

Catedral de Notre-Dame ainda corre risco de colapso

A catedral de Notre-Dame, em Paris, destruída por um incêndio no dia 15 de abril passado, ainda não está salva. "A catedral ainda está em estado de risco", afirmou neste domingo, 5, o general Jean-Louis Georgelin, encarregado de supervisionar a reconstrução. "Ainda haverá uma etapa importante, que será remover os andaimes em torno do pináculo."

Essas estruturas foram instaladas antes do incêndio ao redor da torre que formava a parte mais alta do edifício. Em dezembro, o monsenhor Patrick Chauvet, clérigo da administração da catedral, afirmou que a estrutura está tão fragilizada que há "50% de chance de não ser salva" em razão do risco de os andaimes desabarem sobre o teto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.