Agentes secretos ucranianos realizaram uma operação ousada que destruiu cerca de um terço da frota aérea de longo alcance da Rússia. De acordo com veículos internacionais, os ucranianos esconderam drones kamikazes dentro de contêineres, transportando-os em caminhões até regiões próximas das bases aéreas russas.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Posicionados estrategicamente, os drones foram ativados remotamente e fizeram ataques precisos contra aeronaves russas. A ofensiva surpreendeu Moscou, pois os ataques partiram de dentro do território russo — um avanço significativo nas operações de inteligência da Ucrânia.
Entre os alvos estão bombardeiros e caças de longo alcance, fundamentais para os ataques da Rússia contra a Ucrânia. A estimativa é que aproximadamente 30% da frota russa tenha sido danificada ou destruída.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
O ataque representa uma das maiores perdas da aviação russa desde o início da guerra e escancara fragilidades na segurança interna da Rússia.
Video: Meon Menu recebe o artesão da pizza, Alexandre Xavier
Saiba o que faz um artesão da pizza
SJC: Prefeitura aplica mais de R$ 100 mil em multas por fios soltos
Cinco empresas foram multadas por fiação solta e abandonada nas vias
Criminosos amarram idosa e roubam carro e dinheiro em Caçapava
Vítima de 75 anos foi ameaçada de morte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.