Um drone inovador movido a hidrogênio está chamando a atenção por seu potencial revolucionário na área de vigilância. Projetado principalmente para operações de longo alcance, o drone pode voar por até 14 horas utilizando hidrogênio gasoso ou líquido, além de ser equipado com tecnologia de comunicação LTE/5G e radiofrequência, permitindo um controle eficiente à distância e o transporte de cargas de até 10 kg.
Em uma demonstração impressionante, o drone foi pilotado diretamente da Coreia do Sul em um voo que cruzou mais de 9.000 km até a Alemanha. Outro voo semelhante foi realizado nos Estados Unidos, destacando a versatilidade e a eficácia do aparelho.
A empresa sul-coreana Hogreen Air apresentou o drone na conferência H2 MEET, realizada em Seul na última semana, ressaltando o avanço tecnológico e as aplicações práticas da energia hidrogênio na aviação não tripulada.
Jacareí recebe segunda edição do TEDx neste sábado (8)
Evento terá o tema “Somos feitos de nós”; veja programação
Medicina UNITAU realiza campanha Novembro Azul em Campos do Jordão
Atendimentos de diagnóstico precoce acontecem neste sábado (8)
Embraer amplia uso de energia renovável com nova instalação solar na Flórida
São 1.900 painéis capazes de gerar até 1.800 MWh por ano
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.