A Embraer assinou nessa quarta-feira (23), durante a FAMEX, a sua filiação à Federação da Indústria Aeroespacial do México (FEMIA). A adesão tem como objetivo fortalecer a presença e representatividade da Embraer no México, aumentar a colaboração com a indústria aeronáutica do país e potencializar novas oportunidades de negócios.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
"A FEMIA tem muito orgulho em comemorar a formalização da Embraer como novo membro da nossa entidade. A Embraer é uma das mais importantes fabricantes do setor aeroespacial do mundo nos segmentos civis e de defesa, e o fato de participar como membro da FEMIA abre importantes oportunidades de colaboração no desenvolvimento da empresa em nosso país", afirma Luis Lizcano, presidente da Federação da Indústria Aeroespacial do México.
“É com grande satisfação que assinamos a filiação da Embraer à FEMIA durante a FAMEX 2025. Trata-se de um marco importante que representa mais um grande passo na cooperação estratégica entre a Embraer e indústria aeronáutica mexicana”, afirma Fabio Caparica, vice-presidente de Contratos da Embraer Defesa & Segurança.
Presente no México há mais de 40 anos, a Embraer conta hoje com uma frota de mais de 100 aeronaves em operação no país entre jatos comerciais, executivos e de defesa.
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.