Mundo

Empresário brasileiro segue desaparecido na Suíça

Negócio com empresa de Zurique pode ter sido “cilada”

Escrito por Meon

17 NOV 2023 - 15H32

Reprodução/Redes Sociais

O empresário brasileiro, Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, desapareceu durante uma viagem a negócios na Suíça. Ele é de Itupeva, interior de São Paulo, e viajou ao país europeu no dia 7 de novembro.

+ Leia mais notícias do Mundo

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Segundo a família, Márcio foi assinar uma documentação de investimento realizado pela internet e que precisava ser feito em Zurique, capital da Suíça. Ele atua no ramo de produtos terapêuticos.

O empresário desapareceu após avisar que iria se encontrar com um grupo de pessoas da empresa.

De acordo com a esposa de Márcio, Ana Lúcia da Silva, o marido estava desconfiado e relatou à mulher achar que havia "caído numa cilada". Ele enviou um áudio para ela e fotos do aeroporto no dia 8 de novembro, ao pousar na Suíça.

"Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito", disse na mensagem enviada por ele.

Após o envio desta mensagem, Márcio não foi mais localizado.

Ana fez um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi enviado à Polícia Civil e que a investigação acontece junto da Interpol.

Até esta sexta-feira (17), não houve mais atualização sobre o desaparecimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...