Escolas na Alemanha recebem e-mails com ameaças
A cidade de Leipzig, na Alemanha, viveu uma manhã de pânico nesta segunda-feira (17) com uma série de ameças supostamente terroristas a diversas escolas do município. As informações são da Agência Ansa. De acordo com a imprensa alemã, ao menos sete colégios de Leipzig, assim como outras duas instituições em Ma

A cidade de Leipzig, na Alemanha, viveu uma manhã de pânico nesta segunda-feira (17) com uma série de ameças supostamente terroristas a diversas escolas do município. As informações são da Agência Ansa.
De acordo com a imprensa alemã, ao menos sete colégios de Leipzig, assim como outras duas instituições em Magdeburgo e mais escolas em outras cidades, receberam o mesmo email com ameaças, cujo conteúdo exato ainda não foi divulgado.
De acordo com a polícia local, até o momento não foi encontrado nenhum indício de “sério e concreto perigo” às escolas e aos alunos e professores. Assim, as ameaças podem se tratar de uma “brincadeira macabra”.
Mesmo assim, “as investigações ainda estão acontecendo” e todas as medidas de segurança foram tomadas. Alguns colégios dispensaram os alunos. Já outros mantiveram as aulas.
Posts Relacionados

Casa Branca publica que os EUA “nunca serão um país comunista” durante eleições americanas

Crise do Ueno Bank leva protestos a Assunção e abala governo de Santiago Peña no Paraguai

Primeiro papa a votar nos EUA: Leão XIV envia cédula pelo correio para a eleição desta terça
