Um ataque a tiros na Apalachee High School, em Winder, Geórgia, resultou na morte de pelo menos quatro pessoas e deixou cerca de 30 feridos na manhã desta quarta-feira.
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp
No entanto, ainda não está claro quantas dessas pessoas sofreram ferimentos de bala, de acordo com informações preliminares fornecidas pelas autoridades policiais.
Um suspeito foi detido, mas não se sabe se ele é aluno da escola, segundo as fontes. Todas as escolas do distrito foram imediatamente colocadas em lockdown e a polícia foi enviada a todas as escolas secundárias do distrito como medida de precaução.
Um hospital local está recebendo pacientes com ferimentos de bala relacionados ao incidente, de acordo com uma fonte da equipe médica da CNN. A diretora de relações públicas do Grady Health System, em Atlanta, confirmou que uma vítima com ferimentos de bala foi levada à unidade.
Jud Smith, xerife do Condado de Barrow, afirmou em entrevista coletiva, que várias pessoas ficaram feridas no ataque, mas não forneceu números exatos. Ele destacou que a investigação está em seus "estágios iniciais" e é "muito fluida", alertando que pode levar dias até que todas as respostas estejam disponíveis.
“Pedimos sua paciência... por favor, deixe-nos obter os fatos necessários para garantir que faremos isso corretamente. Vai levar vários dias para obtermos respostas sobre o que aconteceu e por que isso aconteceu,” disse Smith.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.