Por FolhaPress Em Mundo

Explosão de carro-bomba mata 9 pessoas em Cabul, no Afeganistão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao menos nove pessoas morreram e 20 ficaram feridas após a explosão de um carro-bomba em Cabul, no Afeganistão. As informações do atentado foram divulgados neste domingo (20) pelo ministro do Interior do país, Massoud Andarabi.

Ainda segundo o ministro, entre os feridos estão crianças, mulheres e um membro do Parlamento Andarabi, Khan Mohammad Wardak.

Até o momento, nenhum grupo terrorista reivindicou a autoria do atentado.

Na sexta-feira, um ataque a uma cerimônia religiosa na província de Ghazni, na região central do Afeganistão, matou 15 pessoas .

Andarabi acusou, em um comunicado, o Talibã de matar 487 civis e ferir outros 1.049 ao fazer ataques suicidas no país com 507 explosões nos últimos três meses no Afeganistão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.