Alain Prost, eterno adversário de Ayrton Senna, fez uma homenagem ao brasileiro nesta quinta-feira (1º), quando se completam 31 anos da morte de Senna no GP de San Marino de 1994, após o trágico acidente na curva Tamburello. “Lembrando”, publicou Prost, acompanhando a mensagem com uma foto dos dois na década de 80, quando foram companheiros de equipe na McLaren. Senna venceu o campeonato de 1988, e Prost conquistou o título no ano seguinte, após uma polêmica no GP do Japão.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Embora a rivalidade entre eles tenha sido marcante, especialmente nos tempos da McLaren e depois com Prost na Ferrari, os dois desenvolveram uma amizade e respeito que perduraram até o fim da vida de Senna. Na última vitória de Senna, em Adelaide, 1993, ele convidou Prost a dividir o topo do pódio. O francês também marcou presença no funeral de Senna e foi um dos que carregou seu caixão.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
A Fórmula 1 também fez suas homenagens ao tricampeão. “Ayrton Senna. Para sempre em nossos corações. Lembramos o tricampeão no aniversário de sua trágica morte”, escreveu o perfil oficial da categoria. A McLaren, por sua vez, também prestou sua homenagem: “Partiu, mas nunca foi esquecido. Hoje lembramos a lenda do automobilismo, Ayrton Senna”.
Empresas de videogames anunciam aumento nos preços
Empresas alegam que os reajustes são necessários
Morre a cantora Nana Caymmi, aos 84 anos
Internada, artista teria sofrido overdose de opioides
Anvisa volta a interditar um tipo de pasta dental Colgate
Produto segue proibido por suspeita de causar reações adversas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.