Duas pessoas morreram em Ellicott City, no estado de Maryland, após a cidade ser devastada por uma forte chuva na noite de sábado. Os corpos foram encontrados no rio Patapsco. Uma das vítimas era um pedestre que foi levado pela enxurrada e a outra foi carregada pela água após abandonar seu carro.
O chefe do condado de Howard, Allan Kittleman, disse que o desastre foi o pior que ele presenciou durante os 50 anos que ele vive em Ellicott City, e isso inclui o furacão Agnes, em 1972, que fez o rio transbordar.
"Parece o cenário de um filme de desastre", disse Kittleman. "Carros por todo lado, carros em cima de carros, partes da estrada e da calçada faltando, fachadas de lojas destruídas", citou.
O governador de Maryland, Larry Hogan, visitou a área atingida neste domingo e declarou estado de emergência, o qual permite assistência maior. Fonte: Associated Press.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.