Por FolhaPress Em Mundo

Forte explosão em prédio no centro de Madri deixa ao menos 2 mortos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma grande explosão destruiu quatro andares de um edifício na área central de Madri, e deixou ao menos dois mortos.

A explosão ocorreu por volta de 15h (11h em Brasília) na rua de Toledo, 98, perto da Puerta de Toledo, monumento que fica a 1 km do Palácio Real da Espanha.

Segundo o prefeito de Madri, José Martínez Almeida, houve ao menos dois mortos, e dados iniciais apontam que o acidente ocorreu por conta de um vazamento de gás.

Com a explosão, partes do prédio caíram sobre a rua e atingiram pessoas que passavam por ali. O edifício, que perdeu várias paredes externas dos andares superiores, tem focos de incêndio, que estão sendo controlados pelos bombeiros.

O prédio era de propriedade da igreja católica, e usado em cursos para padres e para distribuir comida a moradores de rua. Ao lado dele, havia uma residência de idosos, que foram retirados de lá em seguida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...