Mundo

“Fui estuprada e engravidei do meu agressor”, revela Lady Gaga em documentário

A cantora ainda afirmou sentir as dores físicas da experiência até os dias atuais

Escrito por Gabriel Campoy

22 MAI 2021 - 14H00 (Atualizada em 22 MAI 2021 - 23H25)

A cantora Lady Gaga  Foto: Mark Blinch/ Reuters

A cantora Lady Gaga revelou ter sido estuprada e, posteriormente, engravidado de seu agressor quando tinha 19 anos. A artista fez a declaração durante sua participação no documentário “The Me You Can’t See”, que estreou nesta sexta-feira (21) na Apple TV.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’, e eu disse não. Então eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei. Não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse a cantora americana.

Gaga ainda disse que seu agressor teria lhe deixado grávida em uma esquina, perto da casa de seus pais, já que a mesma estaria vomitando bastante.

Segundo a cantora, durante as gravações do premiado filme “Nasce uma Estrela”, em 2019, ela chegou a sofrer um surto psicótico nos set, e que, mesmo depois de tanto tempo, ainda sente dores físicas referentes à maneira que ficou após ser estuprada.

“Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas o meu corpo ainda lembra”, disse a estrela da música pop.

O documentário “The Me You Can’t See” ainda traz depoimentos fortes de diversas personalidades mundiais como o Príncipe Harry e a apresentadora Oprah Winfrey.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.