“Fui estuprada e engravidei do meu agressor”, revela Lady Gaga em documentário
A cantora ainda afirmou sentir as dores físicas da experiência até os dias atuais

A cantora Lady Gaga revelou ter sido estuprada e, posteriormente, engravidado de seu agressor quando tinha 19 anos. A artista fez a declaração durante sua participação no documentário “The Me You Can’t See”, que estreou nesta sexta-feira (21) na Apple TV.
“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’, e eu disse não. Então eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei. Não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse a cantora americana.
Gaga ainda disse que seu agressor teria lhe deixado grávida em uma esquina, perto da casa de seus pais, já que a mesma estaria vomitando bastante.
Segundo a cantora, durante as gravações do premiado filme “Nasce uma Estrela”, em 2019, ela chegou a sofrer um surto psicótico nos set, e que, mesmo depois de tanto tempo, ainda sente dores físicas referentes à maneira que ficou após ser estuprada.
“Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas o meu corpo ainda lembra”, disse a estrela da música pop.
O documentário “The Me You Can’t See” ainda traz depoimentos fortes de diversas personalidades mundiais como o Príncipe Harry e a apresentadora Oprah Winfrey.

Governo de SP anuncia redução do ICMS; preço médio da gasolina deve cair
Valor da tributação passou de 25% para 18%

Alpha Lumen se prepara para realização da Semana EAT em julho
Evento promete uma profunda imersão tecnológica em alunas de escolas públicas e privadas de todo o país

Pesquisa em parceria com Universidade de Taubaté estuda danos de agrotóxicos às abelhas
Qualidade do mel, suscetibilidade dos insetos conforme clima e capacidade de voltar à colmeia são itens analisados
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.