O furacão Milton atravessou a península de Yucatán, no México, nesta terça-feira (8) e está previsto para atingir a costa da Flórida na noite desta quarta-feira (9). Segundo o Centro de Furacões dos Estados Unidos (NHC), o fenômeno apresenta características que podem torná-lo um dos mais destrutivos já registrados no centro-oeste da Flórida. Com ventos fortes e chuvas intensas, o furacão levanta preocupações sobre a segurança da população local.
As autoridades da Flórida estão em alerta máximo e já iniciaram medidas de precaução, como evacuações em áreas mais vulneráveis e a preparação de abrigos. A previsão é de que Milton traga impactos significativos, podendo afetar tanto a infraestrutura quanto a vida cotidiana dos moradores. A população é orientada a seguir as instruções das autoridades e se preparar para possíveis interrupções nos serviços essenciais.
Dólar se aproxima de R$ 5,70 com tensão externa
Petrobras recua e puxa queda da Bolsa
Operação da PRF registra 4 mortes durante o feriado do trabalhador
Foram 49 acidentes e 60 pessoas feridas
Novo técnico da Seleção será anunciado até a próxima semana
Rodrigo Caetano afirma que negociações seguem em sigilo e decisão está perto de ser finalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.