Governo brasileiro se solidariza com vítimas de desabamento de prédio em Teerã
O Ministério das Relações Exteriores – Itamaraty, emitiu hoje (19) nota de pesar em solidariedade às vítimas da queda de um edifício de 15 andares da capital do Irã. “O governo brasileiro recebeu, com pesar, a notícia do desabamento do edifício Plasco, em Teerã, que vitimou dezenas de pessoas, inclusive bombeiros, qu

O Ministério das Relações Exteriores – Itamaraty, emitiu hoje (19) nota de pesar em solidariedade às vítimas da queda de um edifício de 15 andares da capital do Irã. “O governo brasileiro recebeu, com pesar, a notícia do desabamento do edifício Plasco, em Teerã, que vitimou dezenas de pessoas, inclusive bombeiros, que combatiam o incêndio no prédio na hora do desabamento”, dz o documento.
Nas nota, o governo brasileiro manifesta ainda “sua solidariedade e condolências aos familiares das vítimas, ao governo e ao povo da República Islâmica do Irã.
Dezenas de feridos
De acordo com informações da Rádio França Internacional, o desabamento do prédio em Teerã, que estava em chamas, deixou 75 feridos, segundo balanço do canal de TV estatal iraniano. A maior parte dos feridos, 45 pessoas, são bombeiros que tentavam apagar o incêndio no edifício.
Segundo a TV iraniana, o imóvel já tinha sido esvaziado e os bombeiros tentavam apagar o fogo quando a estrutura cedeu e o prédio desmoronou.
* Com informações da Rádio França Internacional
Posts Relacionados

Papa Leão XIV completa 71 anos e comemora aniversário com bolo no Vaticano

Trump promete pagar US$ 5 mil a adultos dos EUA se republicanos vencerem eleições

Trump gera polêmica ao publicar mapa que retrata Canadá, México e Groenlândia como território dos EUA
