O grupo terrorista Hamas divulgou nesta sexta-feira (5) um vídeo com dois reféns israelenses — Guy Gilboa-Dalal (24) e Alon Ohel (22) — sequestrados no ataque de 7 de outubro de 2023. As imagens mostram os dois debilitados, dentro de um carro em movimento na Cidade de Gaza, área alvo de nova ofensiva do Exército de Israel.
Dalal aparece primeiro, visivelmente exausto, relatando os 22 meses de cativeiro e dizendo temer morrer em meio à ofensiva israelense. “É muito difícil. Não há comida, gás, água ou eletricidade. Eu e os outros prisioneiros queremos apenas voltar para nossas famílias”, declarou.
Na sequência, Alon Ohel surge no banco de trás do veículo e os dois se abraçam. Este foi o primeiro registro de Ohel desde seu sequestro, confirmado pela família.
A divulgação ocorre no mesmo dia em que a guerra entre Israel e Hamas completou 700 dias. Dos 251 sequestrados em 7 de outubro de 2023, 47 ainda permanecem em cativeiro, incluindo cerca de 25 que, segundo o Exército de Israel, já estariam mortos.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
SJC: Força-tarefa de poda chega na região oeste
O serviço chega ao bairro Urbanova
Sesc São José recebe encontro sobre Desenvolvimento Sustentável
Evento com palestras sobre sustentabilidade acontece neste sábado (6)
Prefeito de Caraguá, Mateus Silva, faz visita institucional ao Meon
Ele ressaltou a importância do relacionamento com veículos de comunicação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.