Israel afirma que guerra continua após período de trégua
Acordo de cessar-fogo por 4 dias foi firmado na noite de terça (21)

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, informou na manhã desta quarta-feira (22) que a guerra vai continuar na Faixa de Gaza após o prazo da trégua de 4 dias acordada com o Hamas.
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
“O Governo de Israel, as FDI [Forças de Defesa de Israel] e os serviços de segurança continuarão a guerra para resgatar todos os reféns, completar a eliminação do Hamas e garantir que não haverá nova ameaça ao Estado de Israel a partir de Gaza”, disse o gabinete do primeiro ministro, em post no X, antigo twitter.
Na noite desta terça (21), um acordo de 4 dias de trégua, que determina a libertação de 50 reféns israelenses, foi aprovado pelas partes.
Estima-se que cerca de 240 pessoas sejam mantidas reféns desde o início da guerra, em 7 de outubro, sendo a maioria israelense.
Posts Relacionados


Escudo das Américas: entenda a aliança liderada pelos EUA contra cartéis

Papa Leão XIV completa 71 anos e comemora aniversário com bolo no Vaticano
