O meia francês Pogba, da Juventus, testou positivo em um exame antidoping. De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", o jogador passou por um teste após a partida contra a Udinese, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. No exame, foram encontrados traços de testosterona.
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Pogba pode ser suspenso por até quatro anos. A testosterna é uma substância proibida que não pode ser tomada sem autorização. O jogador ainda passará por uma contra-análise para confirmar o resultado.
Pogba não atuou na partida contra a Udinese, mas ainda assim foi sorteado para o exame antidoping. O jogador vem sofrendo com problemas físicas há pelo menos um ano, quando retornou à Juventus. Na atual temporada, jogou duas partidas, nenhuma delas como titular, totalizando 52 minutos.
Militar da FAB morre em acidente com viatura em rodovia de Cunha
Colisão aconteceu no KM 38 da Rodovia Paulo Virgílio (SP-171)
Posto de Vacinação Itinerante estará no Mercado Municipal de Jacareí
Ação acontece nesta quinta-feira (16)
SJC: Prefeito Anderson Farias e Sheila Thomaz anunciam fim de casamento
Em nota, a Prefeitura confirma rompimento
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.