Mundo

Kate Middleton aparece em vídeo, bem de saúde após cirurgia

Assessoria confirma volta às atividades após a Páscoa

Escrito por Meon

19 MAR 2024 - 16H37 (Atualizada em 19 MAR 2024 - 17H16)

Foto: Getty Images

Kate Middleton, a princesa de Gales, foi vista em público pela primeira vez desde sua cirurgia, em um vídeo divulgado pelo jornal The Sun nesta segunda-feira (20). As imagens mostram Kate, de 42 anos, aparentemente em boa forma e saúde, ao lado do marido, o príncipe William, em um mercado de Windsor.

+ Leia mais notícias do Mundo

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Após duas semanas no hospital em janeiro, Kate passou por uma cirurgia planejada para tratar uma doença não especificada, mas não cancerosa. Desde então, sua ausência pública gerou especulações e preocupações sobre sua saúde, alimentadas por fotos borradas e poucas informações oficiais.

Apesar da aparente boa recuperação, o gabinete do casal, Kensington Palace, não fez comentários sobre o vídeo. Uma porta-voz de Kate informou que ela está se recuperando bem, mas não retomará seus deveres oficiais até depois da Páscoa, em 31 de março.

O vídeo surge após Kate emitir seu primeiro comunicado público agradecendo às mensagens de apoio. No entanto, ela também enfrentou críticas após editar uma foto de família com seus três filhos, o que levou várias organizações de notícias a retirarem a imagem de suas plataformas, alegando que não atendia aos padrões editoriais.

Enquanto isso, o mistério sobre a saúde de Kate persiste, com seu gabinete pedindo respeito à sua privacidade e fornecendo atualizações apenas quando houver desenvolvimentos significativos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.