A capital da Ucrânia, Kiev, viveu uma das noites mais intensas desde o início da guerra. Nesta sexta-feira (4), uma espessa nuvem de fumaça pairava sobre a cidade após uma sequência de bombardeios russos que atingiram praticamente todos os distritos.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com autoridades ucranianas, a Rússia lançou um número recorde de 550 drones explosivos e 11 mísseis durante a madrugada. A população enfrentou horas seguidas de explosões, sirenes, zumbidos de drones e disparos da defesa aérea.
O ataque ocorreu pouco depois de um telefonema entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Após a ligação, Trump afirmou estar “decepcionado” com a falta de disposição de Putin para encerrar o conflito.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
Do outro lado da guerra, autoridades russas relataram a morte de uma mulher após ataques de drones ucranianos em território russo.
Previsão do tempo neste domingo (20) em São José
Clima firme e ameno deve marcar o domingo em São José dos Campos
Felício desponta como favorito em SP caso Tarcísio dispute presidência
Kassab, Nunes, Derrite e André do Prado também estão na disputa
Banda Sinfônica de Taubaté se apresenta no Festival de Inverno de Campos do Jordão
Concerto será gratuito neste domingo (20)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.