A capital da Ucrânia, Kiev, viveu uma das noites mais intensas desde o início da guerra. Nesta sexta-feira (4), uma espessa nuvem de fumaça pairava sobre a cidade após uma sequência de bombardeios russos que atingiram praticamente todos os distritos.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com autoridades ucranianas, a Rússia lançou um número recorde de 550 drones explosivos e 11 mísseis durante a madrugada. A população enfrentou horas seguidas de explosões, sirenes, zumbidos de drones e disparos da defesa aérea.
O ataque ocorreu pouco depois de um telefonema entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Após a ligação, Trump afirmou estar “decepcionado” com a falta de disposição de Putin para encerrar o conflito.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
Do outro lado da guerra, autoridades russas relataram a morte de uma mulher após ataques de drones ucranianos em território russo.
Esquadrilha da Fumaça faz apresentação especial em São José
Evento celebrou os 120 anos do criador do ITA e DCTA
Moraes suspende decretos de Lula e do Congresso sobre IOF
Ministro do STF tenta mediar crise e marca audiência entre Executivo e Legislativo
Fluminense garante vaga nas semifinais do Mundial de Clubes
Time brasileiro bate Al Hilal por 2 a 1
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.