Olimpíadas: Brasileiros garantem mais de 57 Mil ingressos
Confira os esportes mais procurados

Mais de 57 mil ingressos para os eventos das Olimpíadas de Paris já foram adquiridos por brasileiros, conforme anunciado pelo Comitê Olímpico Brasileiro. O evento acontece entre 26 de julho a 11 de agosto, apesar de algumas modalidades já terem suas primeiras competições iniciadas.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Entre os esportes mais procurados estão o futebol, com 12 mil ingressos vendidos, seguido pelo vôlei, com 11 mil, e o vôlei de praia, com 5 mil Tênis e basquete também estão entre os preferidos, com 4 mil e 4 mil ingressos vendidos, respectivamente.
A delegação brasileira para os Jogos Olímpicos Paris 2024 será composta por 277 atletas que competirão em 39 modalidades diferentes. Pela primeira vez na história, o Time Brasil terá maioria feminina, com 153 mulheres, o que corresponde a 55% do total. Em Tóquio 2020, essa porcentagem era de 47%.
A cerimônia de abertura será realizada em 26 de julho, porém, no dia 24 já aconteceu as disputas no rúgbi e no futebol. As atividades se estendem até 11 de agosto, data que marca o término de Paris 2024.
Posts Relacionados

Papa Leão XIV completa 71 anos e comemora aniversário com bolo no Vaticano

Trump promete pagar US$ 5 mil a adultos dos EUA se republicanos vencerem eleições

Trump gera polêmica ao publicar mapa que retrata Canadá, México e Groenlândia como território dos EUA
