A missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Mali disse neste sábado que seus especialistas encontraram a segunda caixa-preta do avião da Air Algerie que caiu e se desintegrou numa área remota do Mali, deixando 118 mortos.
Os membros da missão da ONU encontraram a segunda caixa-preta que pode ajudar a determinar qual foi a causa da queda do avião, de acordo com comunicado.
A aeronave da Air Algerie estava voando de Ouagadougou, em Burkina Faso, para Argel, na Argélia na quinta-feira quando caiu numa área remota do Mali nas proximidades de Burkina Faso.
O governo de Burkina Faso levou três membros da família das vítimas para a região onde caiu o avião em Mali. Um helicóptero transportou as famílias vindas da França, Líbano e Burkina Faso. Um psicólogo acompanha o grupo e um segundo voo a região está planejado para a tarde de sábado.
Em Paris, o presidente francês François Hollande está reunido com familiares das vítimas. Mais da metade das pessoas a bordo do avião eram franceses. Fonte: Associated Press.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.