Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, astro de 17 anos do Barcelona e da Seleção da Espanha, foi internado em estado grave após ser esfaqueado nesta quarta-feira (14). A informação é do jornal La Vanguardia.
Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024" - Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo o periódico, Mounir foi atacado em um estacionamento em Mataró, município da província de Barcelona, na Catalunha, durante a noite desta quarta, no horário local.
De lá, o pai do futebolista foi encaminhado ao Hospital de Can Ruti, em Barcelona, onde foi internado em estado grave, mas estável. O motivo do esfaqueamento é investigado pela polícia local.
Ainda segundo o jornal, testemunhas do crime foram identificadas pela Mossos d'Esquadra, unidade de investigação da Polícia da Catalunha, que também realizou a 'detenção de suspeitos'. Uma das suspeitas é de que a agressão tenha ocorrido por uma briga anterior, por motivos desconhecidos.
Já o site espanhol Relevo informou que Mounir Nasraoui já recebeu alta médica e, fora de perigo, se recupera em casa.
Yamal é uma das grandes promessas do futebol catalão, integrante da seleção espanhola que venceu a Eurocopa, inclusive tendo sido eleito como o melhor jogador jovem do torneio, em que terminou com um gol e quatro assistências.
Fonte: Terra
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.