O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) orientou moradores e turistas a evitarem a região da Times Square, nesta segunda-feira (18), devido a uma investigação policial em andamento.
De acordo com comunicado oficial, a recomendação é para que as pessoas não circulem na Rua 43 Oeste com a 7ª Avenida, em Manhattan, onde há forte presença de veículos de emergência.
Uma imagem aérea divulgada nas redes sociais mostra dois quarteirões da 7ª Avenida — entre as ruas 42 e 44 — completamente interditados. Normalmente, o trecho é um dos mais movimentados de Manhattan, repleto de pedestres e carros durante as manhãs de dias úteis.
Funcionários de escritório localizados no centro da área bloqueada foram orientados a se afastarem das janelas por segurança. Muitos se concentraram no saguão do prédio nº 3 da Times Square, na esquina da Rua 43.
Até o momento, não há detalhes sobre a motivação da investigação ou se há ligação com os recentes episódios de violência registrados na cidade.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Urgência de projeto para isenção de IR é aprovado
Benefício é para quem ganha até R$ 5 mil mensais
Tamoios registra aumento de furtos e vandalismo na rodovia
Crimes se intensificaram após inauguração de Contornos
Banco do Brasil bloqueia cartão de Alexandre de Moraes
Bloqueio ocorre devido a sanções da Lei Magnitsky
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.